Sejam bem-vindos!

01:15


Gratidão! Esse é o sentimento que vem com a materialização deste projeto. 


Quem me conhece sabe o quanto sou dedicada com a minha alimentação e os meus treinos. Há algum tempo cheguei a ouvir até que era egoísta por ainda não ter criado o blog. Isso me tocou lá no fundo, fiz uma análise muito íntima e cheguei à conclusão de que era verdade. Estava sendo egoísta, não no sentido de guardar essas experiências, mas no sentido de não parar e dedicar um tempinho para compartilhar todo esse aprendizado. Então, fui e fiz o Blog da Loula! :)

Agradeço ao meu marido por toda a força destes anos e por estar sempre me apoiando. Agradeço a cada uma das minhas amigas que pediram dicas e aqueceram meu coração com frases inspiradoras. Acreditem: vocês são responsáveis por toda essa energia que tenho em compartilhar.

Agradeço também por ter ouvido as frases:
"Você motivou minha mudança!" 
"Me ajuda?"
"Você me inspira!" 
"Parabéns!"
"Consegui, obrigada!"
"Também quero! Me conta?"
"Deu certo!"

Essas foram as frases que mais enriqueceram este projeto, e as carrego eternizadas no coração.

A partir de agora, este espaço será usado para compartilhar minhas experiências diárias, histórias, dicas e motivações. Quanto mais pessoas envolvidas, mais me sentirei realizada. E tudo é para vocês, então as sugestões serão recebidas de coração aberto – o e-mail do blog está em contato.

Queria que este projeto já estivesse mais avançado, mas tomei a decisão de sair do "vou fazer" para o "fiz e estou aprimorando". Portanto, é com orgulho que digo: seja bem-vinda(o) ao Blog da Loula!

Agora estaremos conectadas(os). 

Vamos nessa?

#VemComALoula

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram