Bodas de papel e treze anos de muita história

04:00


Parece que foi ontem esse grande dia, tanta expectativa em uma única data que parecia nunca chegar. Mas ela chegou, e nem acreditei que era verdade. A semana antes do casamento foi intensa, o que é normal, parece que tudo acontece nessa semana pré casamento. Chegamos em Ilhabela um dia antes do casamento e fomos direto para o espaço, o que me trouxe uma emoção única, tão poderosa que chega a ser inexplicável. Aquele lugar com nossas coisas, as caixas e já com alguns itens personalizados me garantiu uma emoção ímpar. O sol baixinho anunciando o final do dia, os raios de sol vibrantes refletidos na imensidão daquele mar azul me trouxeram sentimentos maravilhosos e uma enorme gratificação pela realização daquele sonho. Afinal foram tantas variáveis para chegarmos até ali, tanta história e tanto amor envolvido nessa concretização que estávamos anestesiados.

Planejei tudo com muito carinho, pesquisei cada detalhe e adorava ficar olhando outros casamentos, foi uma época muito prazerosa onde o mundo realmente se tornou cor de rosa e cada item a ser escolhido era sinônimo de muito amor.

Toda mulher deve passar por isso. Antes do casamento eu não era uma mulher tão delicada nem tão atenta aos detalhes, e hoje posso afirmar que sou outra. Além de esposa descobri todo o poder feminino que eu tinha dentro de mim, mas que ainda não havia sido manifestado. Descobri como cada detalhe pode se tornar especial por menor que seja. E hoje comemoramos um ano de casados e treze anos juntos. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter encontrado minha alma gêmea e pela oportunidade em me tornar completa.


Compartilho com vocês um pouquinho mais desse dia:






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram