Entrevista com a coach Luciana Panteleiciuc

19:06

Foi muito gratificante o convite que recebi da amiga e coach Lú Pante para gravarmos um vídeo com a história do meu processo de emagrecimento.Uma coisa é certa: no meu interior, isso tudo foi tão natural que às vezes eu até me assusto ao ver como esse tema chama a atenção das pessoas e das mulheres em especial. Gente, sabe qual o grande segredo? Fazer o que ninguém faz. Simples, não é? Mas ninguém faz, e por isso as pessoas não chegam nesse ápice de satisfação, esse ápice que te mostra que você pode fazer o que quiser na sua vida, o que quiser mesmo, basta você estar decidia e driblar todos os oponentes que aparecerem no seu caminho – porque oponentes irão aparecer, isso é fato. A grande diferença é como cada pessoa lida com isso. E, acredite, seu oponente é bem mais esperto do que você, ele tem motivos e frases tentadoras que te confundirão muito, como:

·         “Só hoje”
·         “Esse chocolate é aquele que você ADORA”
·         “Qual será a próxima oportunidade que você terá de comer novamente essa comida?”
·         “Sua amiga não se casará novamente, então coma todos os docinhos da festa e encha a bolsa para comer mais amanhã”
·         “Sua mãe fez essa comida com tanto carinho, então coma tudo e ainda raspe a panela”

Enfim, eu passaria dias listando frases tentadoras. Mas quero aqui dizer que o que me fez diferente foi o fato de ter driblado muitos oponentes, como aniversários, festas comemorativas (Natal, Páscoa, Réveillon etc.) viagens, casamentos. Tudo o que me tiraria do meu objetivo foi driblado, então termino este post com uma pergunta profunda para refletirem. Quantos oponentes você driblou nos últimos meses?


Também acho que ficou perdido isso em relação ao resto do texto. Não seria melhor deixar para um outro post? Sugestão de alterar para: "Tem sido muito gratificante poder falar do meu processo de emagrecimento, e também gostoso rever tudo o que já tirei de lições nesse tempo." 

Compartilho com vocês nosso vídeo:


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram