Alimentação pré e pós-treino

19:01


Essa é uma pergunta frequente que as minhas amigas fazem, e neste post vou contar como são os pré e pós-treino que faço atualmente.
Aproveito para afirmar o quanto são importantes essas duas refeições. Logo no início do meu processo, eu não fazia o pós-treino. Já que sempre malhei à noite e logo iria dormir, acabava não comendo nada. O que é um enorme erro, já que é nessa hora que o seu organismo mais precisa de nutrientes para reconstruir suas fibras musculares e acelerar seu metabolismo.
Sobre o pré-treino, é importante que tenhamos nutrientes para garantir o desempenho durante o treino, como os carboidratos simples.
Então, vamos lá, vou listar para vocês o que faço atualmente.

Meu pré-treino acontece por volta das 18h, e minhas opções atuais são:

  •          Banana com aveia e canela
  •          Batata-doce com frango ou ovo ou atum
  •          Arroz integral com frango ou clara de ovo
  •          Omelete de clara com banana
As opções do meu pós-treino são:

  •          Clara de ovo
  •          Shake de whey protein batido com água de coco e glutamina
  •          Batata-doce com frango
A ideia deste post é mostrar os alimentos, as receitas eu vou incluir em outra seção.

Lembrando que isso é adaptado à minha rotina e à minha necessidade calórica, por isso, sempre procure um médico especializado que irá lhe recomendar as melhores opções.

E você, o que está esperando para fazer a lista da sua próxima compra?



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1 comentários

  1. Estão gostando do Blog? Ficarei muito feliz em receber comentários! Curtam, comentem e compartilhem!!! :)

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