Opções para ter sempre à mão

09:04



Depois do post de como se planejar, achei bacana compartilhar com vocês as opções que sempre tenho comigo e que me salvam em momentos complicados. Aproveito para ressaltar que essas indicações são alimentos que eu geralmente tenho a mão e que cada dieta é individual, sendo indispensável que sempre mantenham a diretriz do seu nutricionista, ok? Estamos acordados quanto a isso?
Essas opções não são itens que eu consumo a vontade como se não houvesse amanhã, são opções para de vez em quando, até porque nada que vem em pacotinho é tão saudável como o bom e velho arroz (integral e paraboilizado) com feijão e também a famosa clara de ovo, batata doce e o nosso frango desfiado de cada dia. Junto com o suco verde matinal é claro ;)

Bom, agora que vocês já entenderam chega de lero lero e vamos ao que interessa:

Mix de Nuts: (Amêndoa, castanha de caju, castanha do Pará, nozes, macadâmia, amendoim, gogi berry, damasco e uva passa) Esses são os itens que eu mais gosto e sempre tenho na bolsa, no trabalho e em casa. Geralmente compro tudo no mercado municipal que é bem mais barato do que em supermercados e lojas de produtos naturais.

Barra de proteína: Geralmente eu gosto das seguintes marcas: Quest Bar (é a que mais gosto, mas acho o preço salgadinho) Supino Protein (Gosto da de baunilha com cokies e castanhas com caramelo) Super protein (acho uma opção bacana custo x benefício) e a Whey Bar (gosto da de morango)

Frutas secas: É um mix de frutas desidratadas e vende em lojas de produtos naturais.

Patê de fruta: Recentemente participei de um evento e conheci o PICME. Provei, li o rotulo e achei uma opção prática para levar na bolsa, caso não conheçam segue o site da marca http://www.picmenatural.com.br/

Chocolate 85%: Esse é um item que eu sempre tenho! E a marca que utilizo é a da Lindt.

Barrinhas de alfarroba: São opções práticas para quando bate aquela vontade de comer doce, a que eu mais gosto é a de coco.

Lascas de coco: Vende em loja de produtos naturais e te salva quando da aquela vontade de mastigar alguma coisa.

Frutas: Geralmente tenho uma maça na bolsa e quando estou com a minha malinha de comida deixo uma banana ou pera.

Biscoito de arroz Uma ótima opção para quando bate aquela fominha no final da tarde.

Espero que tenham gostado das dicas e opções, aproveito para reforçar que esse não é um post patrocinado e apenas estou compartilhando com vocês meus achados ;)

Caso tenham mais opções, me escrevem! Ficarei muito feliz em trocarmos experiências.

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1 comentários

  1. Oi, amore
    Boas dicas, eu sempre tenho mix de frutas secas ou frutas, ajudam demais!!
    Bjokas e uma semana extraordinária,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

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