História

Em 2009, resolvi que queria mudar meu corpo para caber em um vestido de formatura. Nem imaginava que esse simples desejo mudaria completamente não somente meu corpo, mas toda a minha vida. Desde então, já se foram 30 quilos, muitas roupas, vários nãos para alguns tipos de comida e um enorme SIM para a vida. 

No início, eu estava muito acima do peso e com graves problemas de saúde, então tive a iniciativa de começar a me exercitar. Passei a praticar musculação e atividades aeróbicas no último semestre da faculdade de Administração, mantendo uma rotina de exercícios três vezes por semana. Como era pouco tempo, não emagreci muito para a formatura, mas peguei um gosto enorme pela atividade física, especialmente pela musculação. Depois de um ano de muito treino e pouco resultado, resolvi mudar meus hábitos alimentares, o que fez grande diferença nesse processo. Mas confesso: a parte em que mais obtive resultado no processo de emagrecimento foi quando eliminei a bebida alcoólica (uísque e cerveja) – foram dez quilos em três meses!

Desde então, a paixão pelo esporte só cresceu, e toda a vontade que eu tinha de comer chocolate redirecionei para os treinos. Atualmente, a atividade física é uma terapia, e não consigo viver sem. Com ela me sinto viva, plena e feliz! Confesso que às vezes fico até meio chata. Mas uma chata saudável e feliz! :)



#VemComALoula

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram